Clara Savelli gosta de fazer as pessoas darem boas risadas, tropeça dançando zumba e aguarda ansiosamente o momento em que vai ser coroada princesa de um país desconhecido. Fenômeno na internet, a autora carioca conta com mais de 4 milhões de leituras em plataformas como Wattpad e Sweek. Venceu o prêmio Paulo Britto de Literatura em 2011 na categoria Prosa e também das edições 2015, 2016 e 2017 do Wattys. 

A Autora

Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais, advogada e mestre em Ética e Filosofia Política.

Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015, do Wattys 2016 e do Wattys 2017. Semi-finalista do Wattys 2018. Finalista do Concurso Tomorrow no Sweek Brasil. Finalista do Concurso Sweek Stars 2017 na categoria Conto Mais Popular. Finalista do Concurso Sweek Stars 2018 na categoria Melhor Conto. 

Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto, Sir, Reações Químicas, Síndrome de Salvador, Um Ano de Comemorações e diversos contos. Seu mais novo romance, As Férias da Minha Vida, chegou em Julho de 2019 às livrarias.

 

Clara Savelli é agenciada pela Increasy Consultoria Literária e qualquer contato profissional deverá ser feito diretamente com a agência. Clique no logo ao lado para ser direcionado para o site da Increasy.

Beijos,

Clara Savelli

Acompanhe também:

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
2019 - Clara Savelli - Direitos Reservados