Eu estou aqui (Femme Fatale)

Ella sempre sonhou em entrar para a Marinha e viver embarcada em navios gigantescos, apesar de saber que o pai, uma lenda da instituição, faria de tudo para impedi-la. Para ele, um navio “não é lugar para mulher”, mas Ella jamais deixaria que isso a impedisse de correr atrás de seus sonhos.

Quando é aprovada em uma pré-seleção para passar duas semanas dentro de um navio e ter a oportunidade de ser convocada como parte da equipe fixa da embarcação, Ella mal consegue conter a felicidade. No entanto, ser a única mulher entre os colegas marinheiros não é nada fácil, e um acontecimento terrível faz com que entenda que a realidade é muito mais dura do que imaginava.

Talvez suas habilidades não sejam suficientes para transformar um sonho em realidade, mas Ella lutará até o fim. Talvez suas habilidades não sejam suficientes para transformar um sonho em realidade, mas Ella lutará até o fim e aprenderá que, quando ninguém te ouve, às vezes é necessário se unir a outras vozes.
----
"Eu Estou Aqui" é inspirado na história da Pequena Sereia e faz parte da antologia Femme Fatale, composta por 12 novelas sem relação entre si de 12 diferentes autoras da Increasy Consultoria Literária, com a proposta de trazer uma releitura de princesas e heroínas da literatura.
----
ATENÇÃO: Alerta de gatilho para estupro, misoginia, agressão física, homicídio, abuso. Se for sensível para algum desses temas, prefira ler outro conto da série Femme Fatale.

Capa Clara Savelli (4).png

AVALIAÇÕES DOS LEITORES

"Não sei o que falar, estou impactada com a leitura, é maravilhosa, me legou a lágrimas em diversos momentos. Apenas leiam esse livro, não vão se arrepender!"

Gaby Ometto

"A Clara Savelli conseguiu colocar de forma pungente um drama que afeta a todas as mulheres: a cultura do estupro e o machismo, em uma história antes conhecida por ter uma protagonista sem voz. Amei a visão da autora para essa adaptação. Final perfeito."

Larissa Rumiantzeff