A Matemática das Relações Humanas

O ano do vestibular é definitivamente um dos mais marcantes e decisivos na vida de uma pessoa, e os alunos do cursinho Desígnio concordam com isso em gênero, número e grau. Victória, Júlia, Karen e Anita estão empenhadas em fazer a tão sonhada vaga na universidade acontecer, por mais difícil e estressante que isso seja. Em meio a infinitas resoluções de exercícios de Matemática e Física, as personagens são acometidas pelas incontáveis incertezas, sentimentos e ansiedades que surgem nessa fase tão cheia de possibilidades. Não seria melhor prestar vestibular para outro curso? Outra universidade? Ou ainda abandonar tudo e seguir outro caminho?

Organizado por Vanessa S. Marine, os contos são narrados de maneira única e característica das autoras mais amadas da internet: Aimée Oliveira, Clara Savelli, Bruna Ceotto e Bruna Fontes, que nos fazem encarar e/ou relembrar nosso ano do vestibular de maneira envolvente, profunda e divertida. Matricule-se já e não deixe de conferir o resultado dessas histórias!

Capa Clara Savelli (4).png

AVALIAÇÕES DOS LEITORES

"Eu sou muito apaixonada por livros doces, aqueles que trazem romances água com açúcar ou com amizades não esperadas e que duram pra sempre. Isso faz meu coração ficar bem quentinho e é uma ótima pedida para dar um tempo em livros com assuntos pesados ou temas difíceis de lidar. Falando em difícil, esses contos falam sobre o momento do vestibular e como isso é aplicado no nosso dia à dia. Já perceberam como é difícil? Estar no nível que parentes ou a sociedade quer? Bom, é com essa pegada séria em textos bem divertidos, que A Matemática das Relações Humanas traz seu conteúdo, portando qualquer idade pode ler (deve!) e se identificar com as páginas." 

Francine Luize Siqueira de Melo Cãndido