Obras disponíveis na Amazon

CAPA MeA Nova Edição.png
Clique na capa para ir para o site!

Mocassins e All Stars

Depois da morte de seu pai, Julie e sua mãe deixam NY e se mudam para Monterey, lar da avó materna que ela ainda não conhecia pessoalmente. Ela vai estudar no colégio mais caro e puxado da cidade, pra não comentar sobre os estudantes preconceituosos e superficiais. 

Aos poucos arruma grandes amigos, mas infelizmente o pacote vem com alguns inimigos. Tudo culpa de Arthur, que coloca Julie em situações problemáticas desde o dia que ela coloca os pés na escola. Entre mistérios, brigas e romances, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de todas coisas. Tudo que ela queria era terminar o ensino médio e comprar uma moto, mas a vida não poderia facilitar tudo pra ela, poderia?

Clique na capa para ir para o site!

Acampamento de inverno para músicos (nem tão) talentosos

Amanda foi arrastada pela melhor amiga para passar um mês em um Acampamento para Músicos em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. O sítio do acampamento é isolado e, ainda que pense nisso constantemente, Amanda não tem como fugir. Tudo bem que ela perde um pouco da vontade de fugir quando conhece Bruno, monitor do Acampamento que também não parece estar tão empolgado com o fato de ter que passar um mês trancafiado naquele lugar. E já que não pode fugir, por que não aproveitar tudo que for possível? Entre garotos, segredos e muita música, Amanda descobre que é mais talentosa do que pensa e que passar um mês trancafiada em um sítio isolado pode não ser tão ruim assim. Especialmente quando o sítio tem piscina aquecida, academia, água quente e um monitor lindo daqueles.

 • Versão revisada, com cenas inéditas e um spin-off narrado pelo Igor •

Um ano de comemorações

Em “Um Ano de Comemorações” o leitor passeia pelos doze meses do ano, vivendo com os personagens todas as emoções das datas comemorativas de cada mês. Volta às aulas, dia da mulher, primeiro de abril, dia das mães, dia das crianças, aniversários e Natal... Essas são apenas algumas das comemorações que aparecem na coletânea, capazes de despertar risadas, lágrimas e o calor da esperança no coração. Uma coletânea ideal para ler um conto por mês ou para devorar tudo de uma vez! Clara Savelli reuniu em uma coletânea 12 dos seus melhores contos da última década, com trabalhos de 2008 até 2018.

Opiniões dos leitores:

Blog Books and Birds: “se preparem, porque vocês irão se apaixonar pelas histórias e assim como eu, ficarão com aquele gostinho de quero mais, haha!”

Blog Abobrinha com Chocolate: “a escrita da Clara eu já nem preciso comentar aqui - de tanto que já falei - é uma delícia de ler, leve e descontraída. Os personagens dos contos são ótimos, as histórias te conquistam rapidamente e o livro acaba sem você nem se dar conta”.

Sinopse e mais informações em breve!

E também os

contos...

2019 - Clara Savelli - Direitos Reservados