1.png

  Tipo:Longa-Metragem 

  Gênero: JoveM/Drama 
 

E se um pré-vestibulando estudando feito louco para passar na faculdade em plena pandemia fosse atrapalhado por sua vizinha, que é a própria elfa natalina?

2020. Murilo está arrancando os cabelos por não saber quando (ou se) vai conseguir fazer sua prova do ENEM no meio da pandemia. Para piorar, ele ainda vive preocupado com a saúde da mãe, que precisa sair de casa.

É claro que ele não está nem um pouco no clima do Natal. Exatamente o contrário de sua vizinha do prédio da frente, que decorou a varanda inteira como se fosse a própria mensageira do Papai Noel.

Luzia é uma caloura de psicologia que mora com suas mães e está tentando ao máximo manter a esperança, mesmo no meio do caos que estão vivendo. Mas com uma de suas mães atuando na linha de frente, é difícil manter-se sempre positiva.

Em um Natal muito fora do comum, Murilo descobre que ainda existe alguma chance de incorporar o espírito natalino em seu coração, mesmo no isolamento. No decorrer dos dias de luzes ligadas e de confusão na vizinhança, esses jovens vão perceber que, entre eles, pode haver muito mais do que só as luzes de Natal... Quem sabe até um grande amor.